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Troca e devolução, como funciona?

A ALPHALOE deseja que você tenha a melhor experiência e total satisfação em suas compras em nosso site. Se ocorrer alguma necessidade de troca ou devolução de um de seus produtos, você deverá seguir nossa Política de Troca e Devoluções, que respeita as legislações do setor de e-commerce e o Código de Defesa do Consumidor.

A) POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES PARA USO DE GARANTIA E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

PASSO 1: ENTRE EM CONTATO COM A ALPHALOE

Em casos de arrependimento até 7 dias após o recebimento do produto SEM USO E COM O LACRE, ou assim que detectado qualquer eventual problema é importante que você entre PREVIAMENTE EM CONTATO conosco por e-mail contato@alphaloe.com.br ou em nosso atendimento telefônico (48) 3375-2583 de segunda a sexta feira, das 08hs às 12hs e das 14hs às 17hs, para tirar eventuais dúvidas.

PASSO 2: SOLICITE O ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO

Para os casos de DIREITO DE ARREPENDIMENTO, em até 7 dias após o recebimento do produto o cliente pode realizar a devolução do produto, os custos de frete são reembolsados juntamente com valor pago pelo cliente, nos casos de pagamento da compra com cartão de crédito, o reembolso do frete será realizado através de depósito bancário em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria pelos correios.

O produto a ser devolvido deve ser enviado para o seguinte endereço:

A/C: ALPHALOE COSMÉTICOS

RUA: PADRE RAULINO REITZ Nº21 SERRARIA

SÃO JOSÉ/ SC

CEP: 88113-120

Produtos enviados sem a comunicação prévia serão reencaminhadas ao cliente, sem a análise, sendo que o frete ficará por sua conta.

PASSO 3: INCLUA OS SEGUINTES MATERIAIS

O Produto deverá estar acompanhado dos seguintes dados e materiais:

  1. Nome completo
  2. Endereço completo
  3. Cópia da Nota Fiscal que foi enviada (DANFE)
  4. O produto deve estar lacrado e sem sinais de rompimento (para desistências até 7 dias)
  5. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, para eventual devolução de valores.
  6. Assinatura do cliente

PASSO 4: EMBALE SUA PEÇA ADEQUADAMENTE

Utilize preferencialmente a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha os produtos e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados da ALPHALOE como Destinatário.

PASSO 5: AVALIAÇÃO DA ALPHALOE

Assim que a ALPHALOE receber sua peça, entrará em contato via e-mail para confirmar seu recebimento.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Produtos com defeito por mau uso (quebra ou perda de parte do produto, contato com produtos químicos.)
  • Produtos com embalagem violada ou sem o lacre.
  • Produto com indícios de uso.

Para o uso da garantia, a Alphaloe fará a avaliação do produto, e se o produto estiver de acordo com o procedimento de cancelamento, o reembolso dos valores pagos será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Nos caso em que o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido ao remetente, sem comunicação prévia, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

PASSO 6: RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para os casos em que não forem efetivadas a TROCA POR OUTRO PRODUTO IGUAL ou para os casos de DESISTÊNCIA até 7 dias, a ALPHALOE restituirá os valores devidos, em até 5 dias úteis.

O valor poderá ser reembolsado nas seguintes formas:

  1. Ser creditado em BÔNUS / CUPOM DE TROCA para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. O Cupom de Troca poderá ser utilizado na ALPHALOE em até 30 dias após a emissão.
  2. Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
  3. Para os pagamentos feitos através de boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm